Félix Zucco / Agencia RBS

Ao que tudo indica, o Grêmio fechou seu grupo de jogadores para o restante da temporada. Com as apresentações de Thiago Neves e Diego Souza, a direção gremista acredita que tem um plantel forte para, pelo menos, o início de 2020. Quem aponta isso é o próprio presidente tricolor, Romildo Bolzan, em entrevista na noite desta terça-feira (28) ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha.

De acordo com o mandatário gremista, uma nova contratação só ocorreria diante de alguma saída:

— Nesse momento, o grupo está fechado. Mas podem existir situações em casos de saída. Como não há saídas previstas, não há nenhuma situação (de contratação) a curto prazo. O grupo está fechado. Se surgir, será algo muito opcional, no sentido de qualificar o grupo, não de preencher. O grupo está fechado e poderá ter situações na medida em que o desempenho não atender as nossas necessidades.

Romildo ressaltou que as peças que o Grêmio necessitava foram buscadas no mercado e que, neste momento, o Tricolor está mais forte em todos os setores.

— O Grêmio melhorou bastante em relação ao seu plantel. Temos mais volantes, mais laterais. Temos opções de meio de campo. E acredito que com a chegada do Thiago Neves e do Diego Souza melhoramos bastante o nosso ataque. O Grêmio está mais forte para enfrentar os desafios deste ano — finalizou.



Veja também