Romildo admite sondagem e espera por proposta do Spartak por Luan

Presidente do Grêmio reafirmou objetivo de manter atacante até o final do ano

6 de agosto de 2017 - Às 21:26
Foto: Ricardo Giusti

A Sampdoria, da Itália, ganhou um forte concorrente na disputa para tentar tirar Luan do Grêmio. Após a vitória sobre o Atlético-MG neste domingo, o presidente Romildo Bolzan Jr. admitiu que recebeu uma sondagem do Spartak Moscou, da Rússia, e espera pela confirmação da proposta para definir a situação.

O contato do Spartak Moscou com o Grêmio ocorreu por meio de um representante do clube russo no Brasil. “O Spartak Moscou fez uma consulta, mas não oficializou absolutamente nada. Como o Spartak disse que vai fazer uma proposta, aguardamos para ver se corresponde à expectativa”, afirmou o dirigente.

Um dos objetivos do Grêmio é manter Luan até o final do ano. Romildo não disse se essa é uma situação aceita pelo Spartak. Questionado se a partida contra o Atlético-MG poderia ter sido a última de Luan no Brasileirão, o dirigente afirmou que ainda é cedo para fazer essa previsão.

“Luan joga quarta e como a janela só fecha no fim do mês existe muita coisa para rolar. Não jogaria fichas (dessa ser a última do Luan na Arena)”, completou.



Veja também