Romildo acredita que grupo do Grêmio pode ser ‘zerado’ na próxima rodada

Grêmio e San Lorenzo, que perderam na estreia jogam em casa e se venceram, empatam todos os times em 3 pontos

24 de fevereiro de 2016 - Às 12:13

romildo-bolzan-gremio_gurg5uzym5lu1lnlwr8wqi230A primeira rodada do Grupo 6 da Libertadores se encerrou ontem com vitória da LDU sobre o San Lorenzo por 2 a 0, mesmo placar que o Toluca derrotou o Grêmio, no México. Na próxima rodada, Grêmio e San Lorenzo recebem LDU e Toluca, respectivamente e o presidente do Grêmio acredita que o grupo pode ser ‘zerado’ caso os mandantes façam sua parte:

“Se os dois times exercerem o fator local na próxima semana o grupo fica zerado. Começa de novo”, analisou o dirigente, em entrevista à Rádio Guaíba. “O Grêmio tem que exercer nas próximas duas partidas a vitória”, frisou. “Tem que fazer seu jogo e sua participação em casa.”

O presidente também confirmou que não faltará mobilização do elenco: “Já estamos conscientes e sabendo que precisamos nos reabilitar. Temos que chegar no jogo da semana que vem e ganhar. Temos que tomar todos os cuidados do jogo, mas não tem dois resultados para nós não. Apenas a vitória”, ressaltou ele.

Por fim, o presidente comemorou a boa venda de ingressos para a partida diante da LDU na próxima quarta, onde um bom resultado será fundamental ao Grêmio: “É fundamental estar presente e fazer aquela manifestação de apoio, porque isso vai ser importante para nós”, concluiu.



Veja também