Roger treina excessivamente a defesa e encaminha zaga para domingo

Ainda sem reforços, Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira devem atuar na defesa

11 de maio de 2016 - Às 12:15

treino 1105 gremio

No treino da manhã desta quarta-feira, o técnico Roger trabalhou excessivamente o setor defensivo da equipe que tem se mostrado neste ano, o ponto mais fraco da equipe, que tem também recebido muitas críticas. No treino, Roger encaminhou a defesa que encara o Corinthians no domingo pela estreia do Brasileirão.

No treino, Roger deixou a defesa alinhada, que tinha que impedir que os passes entrassem e chegassem a jogadores posicionados atrás dos defensores. Nesta atividade, Roger escalou a defesa com Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira.

No treino seguinte, foram dois times. Um precisava marcar e retomar a bola para dar seguimento à transição ofensiva no outro espaço do campo. Ali, começava outro jogo exatamente igual. Nesta atividade, a defesa estava com a mesma formação, além dos volantes Walace e Maicon. Marcelo Hermes ficou no banco de reservas.

No ataque, Douglas, Miller Bolaños e Luan devem seguir como titulares. Lincoln deve substituir Giuliano que ainda é dúvida devido a um edema na coxa.



Veja também