Roger reitera confiança no elenco e acredita em classificação Gremista no Gauchão

Apesar da derrota, técnico acredita que equipe continua em bom momento

22 de abril de 2016 - Às 20:57

25965995353_9a92d3a0bb_o_ifPK8pOO técnico Roger cedeu entrevista coletiva na noite desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, dia depois da derrota para o Juventude em Caxias por 2 a 0. O treinador afirmou que a equipe segue em bom momento mesmo após o revés.

O técnico disse que a equipe teve uma boa atuação e nesta sexta-feira, uma reunião com atletas foi feita para mobilizar o elenco.

– Atleta de alto nível aprende a se mobilizar o mais rápido possível. Nos permitimos sentir a dor da derrota. Hoje à tarde, quando reuni os atletas, já os posicionei com relação a isso. E a partir deste momento começamos a nos mobilizar, tanto emocionalmente quanto com a recuperação – disse o treinador.

O Tricolor vinha de uma invencibilidade de 13 jogos sem perder antes desta quinta-feira. Apesar disso, o treinador acredita que a equipe possa reverter a desvantagem de dois gols diante do Juventude no domingo:

– Chegamos bem, era um momento bom antes do jogo e continua bom. O resultado adverso, de modo geral e na opinião publica, gera desconfiança. Mas a gente, que trabalha no dia a dia, conhece o estágio que o grupo está, entendemos que vamos fazer um grande jogo e podemos reverter a diferença. Hoje, temos uma dificuldade a mais. Cabe a nós, com apoio do torcedor, reverter – completou Roger.



Veja também