Roger reclama da perda de três pontos devido a arbitragem

Técnico comentou que em condições normais, o Grêmio teria ganho a partida, mas a arbitragem prejudicou

11 de junho de 2016 - Às 21:04
Foto: Nelson Perez / Divulgação
Foto: Nelson Perez / Divulgação

Após os jogadores terem demostrado insatisfação com a arbitragem da partida diante do Fluminense, o técnico Roger Machado também comentou que o Grêmio foi prejudicado e poderia ter vencido a partida:

— Vou deixar para a direção falar sobre o assunto (arbitragem). No fim do jogo, fui me dirigir a ele para dizer que, no gol deles, o domínio foi com a mão, só isso. O jogo teria nos dado três pontos em condições normais. Por conta de outros eventos ficamos com um, e foi um grande resultado. Perdemos um homem no primeiro tempo. Seguramos boa parte do jogo, os jogadores saíram extenuados. São dois pontos perdidos, mas um ponto ganho importante para a sequência do campeonato — destacou Roger.

O Grêmio é vice-líder com 14 pontos e o técnico Roger tem dito aos jogadores para manter a mesma postura dentro e fora de casa, pois apenas desta forma é possível ser campeão. Na próxima quarta, Tricolor joga novamente fora de casa, diante da Chapecoense.

— Hoje, na palestra, eu disse que time que quer brigar lá em cima não pode ter comportamentos distintos dentro e fora de casa. Se tivermos que buscar três pontos em outro lugar, vamos em busca disso — completou.



Veja também