Roger mostra confiança em Bobô para substituir Luan, suspenso

Bobô é vice-artilheiro do clube na temporada com sete gols marcados

10 de junho de 2016 - Às 12:22
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Para a partida deste sábado diante do Fluminense, o técnico Roger não poderá contar com o ‘Rei dos Números’ do Tricolor. O atacante Luan é o artilheiro com nove gols e tem ainda oito assistências, mas está suspenso e não enfrenta o time carioca. Para seu lugar entra Bobô, jogador no qual Roger deposita muita confiança:

– Os números do Luan são bons, assim como os do Bobô. Ele também é artilheiro da temporada. Quando esteve em campo, deu proposta diferente da do Luan. Na ausência do Luan e de seu protagonismo, outros atletas assumirão esse jogo, até porque nosso sistema não é pautado em cima da figura do Luan. A engrenagem é montada para que o Bobô possa se sentir à vontade e possa ser protagonista, como foi em outros jogos – afirma o treinador.

Bobô também tem bons números. São 7 gols marcados e foi titular da equipe por bastante tempo na temporada, inclusive na Libertadores. Recentemente tem sido baixa devido a lesão muscular.

O provável time: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô

Grêmio e Fluminense se enfrentam no Raulino de Oliveira às 18h30, pela 7ª rodada.



Veja também