Roger justifica opção por Wallace Oliveira: “muita dedicação nos treinos”

Lateral será titular no lugar do suspenso Edílson diante do Santa Cruz nesta quinta

3 de agosto de 2016 - Às 12:12
Foto: André Avila
Foto: André Avila

O técnico Roger Machado não fez mistério e já confirmou a equipe que enfrenta o Santa Cruz nesta quinta-feira, na Arena pelo Brasileirão. No lugar do lateral Edílson (suspenso), jogará Wallace Oliveira, que estava fora da equipe já por um bom tempo. O técnico justificou a escalação do atleta devido aos bons treinos:

“É lateral de ofício. Em vários momentos eu utilizei o Ramiro, inclusive no jogo contra o América-MG, devido às circunstâncias da partida. O Wallace vive um momento de muita dedicação nos treinos, acho que é a hora de colocá-lo em campo”, justificou o técnico Roger.

Desde que foi contratado, Wallace Oliveira teve duas lesões e nunca conseguiu uma boa sequência na equipe devido a esses problemas. O jogador será titular após 105 dias de sua última partida.

 “A continuidade dele foi interrompida, teve duas torções de tornozelo. Hoje o Wallace vem em uma sequência de treinos que faz com que ele possa atingir seu melhor nível”, acrescenta Roger.

O treinador também comentou a dificuldade do duelo contra o Santa Cruz:

“Esses times não vão fazer zero ponto, vão lutar até o fim para se manter na Série A. É um jogo difícil, tem que ter respeito. Temos que estar atentos e fazer o dever de casa. Dentro da nossa casa, somos muito fortes”, concluiu Roger.



Veja também