Roger encaminha Grêmio que enfrenta a LDU; Veja o provável time

Técnico contou com os retornos de Walace e Fred que ainda serão avaliados pelos médicos do clube

11 de abril de 2016 - Às 21:43
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio segue forte preparação para a partida desta quarta-feira contra a LDU na altitude de 2800 metros de Quito, no Equador. O técnico Roger Machado contou com a volta de Walace e Fred no treino desta segunda-feira e pode montar o time titular.

O time: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

O jogo diante da LDU acontece nesta quarta-feira às 21h45. O Tricolor busca pelo menos um empate para continuar a frente dos equatorianos. Nesta terça, acompanha o duelo entre Toluca e San Lorenzo, torcendo por empate ou vitória dos mexicanos.

Foto: Lucas Uebel

O zagueiro Fred se recuperou das dores musculares e faz dupla com Geromel na defesa. O volante Walace também aparentou não sentir mais dores no tornozelo e fez dupla com Edinho no meio. Tanto Fred como Walace ainda serão avaliados pelos médicos do Grêmio para saber se terão ou não condições de atuar 90 minutos.

O treino do Grêmio foi sob chuva fina e tempo fechado. O Tricolor está treinando no mesmo CT que a seleção do Equador utiliza.



Veja também