Roger elogia atuação do Grêmio mas lamenta empate: “Foi um crime”

Treinador comentou que a falta de efetividade do Tricolor foi determinante no empate

28 de agosto de 2016 - Às 19:13
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Quase tudo deu certo para o Grêmio neste domingo. Boa atuação, chances criadas, defesa segura, mas… Quem não faz, toma. O Tricolor dominou o jogo por completo mas acabou castigado no fim com gol de Robinho, perdendo a chance de retornar ao G4.

O técnico Roger comentou o empate diante do adversário mineiro:

– Foi um crime. Uma das melhores atuações coletivas que a gente teve na temporada e deste período todo, onde a gente permitiu pouco ou quase nada que o talentoso time to Atlético criasse e chegasse perto do nosso gol. No segundo tempo, com a entrada de jogadores mais qualificados ainda, eles foram para o nosso campo e fizemos o gol. Mas sofremos o empate. Lamentamos, mas somamos quatro pontos com um dos times que buscam o título – disse Roger.

O treinador também comentou sobre a eficiência, que foi determinante no resultado. Enquanto o Grêmio chutou 24 vezes, o Galo apenas três.

– Hoje o goleiro do Atlético fez três ou quatro boas intervenções. Estávamos finalizando mais de média distância, mas com tranquilidade. Mas eu tenho que lamentar quando a gente não cria. A eficiência foi determinante para o empate – completou.



Veja também