Roger destaca segurança defensiva e cita Grohe como espectador da partida

Time do São Paulo não teve nenhuma chance real de gol enquanto o Grêmio finalizou 26 vezes

24 de julho de 2016 - Às 19:16
Foto: Guilherme Testa
Foto: Guilherme Testa

O técnico Roger elogiou a produção ofensiva do Grêmio diante do São Paulo neste domingo ao mesmo tempo que também lembrou que o goleiro Marcelo Grohe pouco fez na partida, sendo apenas um espectador do jogo:

“Fizemos um jogo de altíssimo nível e o Marcelo Grohe foi quase um espectador, pela segurança defensiva que demos”, destacou. “Defendemos e criamos bastante sem fugir da nossa forma de atuar.”

O treinador elogiou a equipe que conseguiu desempenhar na partida o que foi treinado durante a semana: “Isso deixa o treinador satisfeito, com os princípios aparecendo em campo e os atletas concentrados em fazer a coisa certa”, definiu.

O técnico Roger elogiou Negueba, substituto de Giuliano:

“Conseguiu nos dar a mesma recomposição defensiva e teve bastante fôlego e iniciativa para nos levar para a frente. Ele deixou tudo em campo com um início muito promissor”, analisou o treinador.

E o autor do gol da vitória, Douglas, também não poderia ficar sem elogios:

“Ele vive uma grande época e está num ponto alto da sua carreira nessa temporada”, apontou o técnico. “Consegue ser potente, vai para dentro da área, organiza o time, lança e faz gols”, detalhou Roger.



Veja também