Roger comemora vitória fora de casa mas lamenta chances desperdiçadas

Tricolor teve boas oportunidades frente a frente com o goleiro mas não conseguiu ampliar

24 de agosto de 2016 - Às 22:16
Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Geraldo Bubniak

O técnico Roger Machado se mostrou satisfeito com a atuação da equipe na vitória desta quarta sobre o Atlético-PR pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Tricolor conseguiu controlar o jogo: “Foi um jogo muito maduro e seguro, que nos permitiu controlar o adversário”, relatou.

O treinador diz que a equipe respondeu às criticas das atuações como visitante e das dificuldades de gramado sintético:

“Apesar do gramado diferente, usamos os mesmos princípios de jogo que sempre fazemos. Uma marcação forte que começava lá na frente e nos permitiu sair vencedores hoje”, avaliou o técnico.

O treinador lamentou as chances perdidas:

Fazer gol fora na Copa do Brasil pode decidir classificação, vencer então, é muito importante”, comentou Roger. “Mas tem o sentimento de que podia ter aproveitado pelo menos mais uma chance para ampliar o placar e sair com a questão mais decidida”, reconheceu.



Veja também