Roger comemora goleada e projeta evolução de Bolaños com a equipe

Técnico aprovou a produção ofensiva da equipe na partida contra a LDU, nesta quarta

3 de março de 2016 - Às 05:52
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

A goleada por 4 a 0 sobre a LDU na noite desta quarta foi categórica. Além da boa atuação ter voltado, a torcida foi ao delírio e o Tricolor conseguiu se recuperar após a catastrófica estreia diante do Toluca.

Na entrevista coletiva, o técnico Roger elogiou a produção ofensiva da equipe na partida mas evitou euforia pelo vitória:

– O mais importante da produção ofensiva é quando você cria chances. O fato de você não conseguir ter a qualidade na definição e não ser eficiente é mais fácil de resolver. A gente criou bastante. Foi um placar elástico, que construímos em dois tempos, diante de uma bela equipe, que ficou com um jogador a menos, mas brigou pela partida em um jogo belo. Com a definição na parte final do segundo tempo, que nos deu a vantagem maior no placar. Não está tudo certo agora, como não estava tudo errado antes. Foi um bom jogo, que nos coloca de volta na competição e foi importante para a gente – afirmou Roger.

Sobre Bolaños, que fez sua estreia com a camisa Tricolor, o técnico o elogiou não apenas pelo gol mas pela movimentação em campo. Além disso, Roger projeta evolução de entrosamento da equipe com o equatoriano:

– Dei parabéns a todos, especialmente ao Miller, que se movimentou bem, enquanto teve condição. Fez um gol típico de quem toma decisão adequada, porque antecipou o chute para dar uma chance menor de defesa ao adversário. Ele se comunicou bem com os jogadores. Vai se entrosando. É um jogador que vai ter sequencia à medida que tiver condicionamento. Já está sendo útil e vai ser mais útil ainda – projetou.



Veja também