Foto: Eduardo Moura

O Grêmio fechou a maior parte do treinamento da tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, antes do jogo com o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Independência. Roger teve todos os prováveis titulares disponíveis no aquecimento, inclusive o zagueiro Bruno Alves. Edilson apenas correu no gramado e Kannemann participou das atividades abertas.

A imprensa só teve acesso ao aquecimento da atividade. Kannemann tem participado deste tipo de trabalho com o restante dos companheiros e deve retomar as atividades com bola em breve. Bruno Alves, como o próprio havia dito em entrevista antes do treino, treinou normalmente e vai para o jogo.

Edilson correu no período aberto em recuperação de lesão muscular. Ele ainda realizou atividades com bola e deve ficar fora contra o Cruzeiro.

Todos os atletas do provável time estavam no gramado: Brenno, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Bitello, Lucas Silva, Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

O goleiro Gabriel Grando participou normalmente do treino após ficar fora na quarta, enquanto Ferreira segue a rotina de recuperação para dores musculares na coxa direita.

O Tricolor ainda treina na tarde desta sexta e na manhã de sábado antes da viagem para Belo Horizonte. O duelo com o Cruzeiro ocorre às 16h de domingo, no Independência, pela sexta rodada da Série B. O Tricolor é o vice-líder da competição, com 10 pontos, três a menos do que o líder Bahia.



Veja também