Roger busca soluções na equipe após série de lesões de volantes

São três lesionados no mesmo setor da equipe: Walace, Ramiro e Moisés

12 de fevereiro de 2016 - Às 12:15
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O setor de volantes do Grêmio tem dado dor de cabeça ao técnico Roger nas últimas semanas devido a lesões. Walace, Ramiro e Moisés estão no departamento com lesões consideradas graves, principalmente a de Moisés.

Desta forma, o técnico Roger deverá buscar opções na equipe. As opções são Edinho e Maicon, que já formaram dupla no segundo semestre de 2015. Além dos dois, há o jovem Kaio.

– Edinho fez uma partida de 19 anos. O pique no final do jogo mostra a competência do Rogerinho (preparador físico). Kaio entrou muito bem, jogando como se tivesse 30. Claro que perder os jogadores no setor nos preocupa, mas estamos conversando, pensando na qualidade do grupo, em alternativas. Está tudo sob controle por enquanto – comentou o diretor executivo Rui Costa, sobre o desempenho dos dois na vitória sobre o Veranópolis.

Para a partida de hoje contra o São José, ainda há dúvida de quem será titular junto com Maicon, visto que Edinho atuou por 90 minutos na quarta-feira. Assim, a dupla seria Kaio e Maicon hoje na Arena.

AS LESÕES:

Wallace Volta em metade de Março
Ramiro Volta no início de Março
Moisés 6 meses fora

– Faz parte, jogador de futebol machuca. Não desejamos nunca, ainda mais com a gravidade. Mas encontramos soluções, não me preocupo com isso – minimizou Roger.



Veja também