Rodolfo é enfim, apresentado no Grêmio; Reprovado nos exames, Everton é devolvido ao Cruzeiro

29 de janeiro de 2011 - Às 02:05
> Zagueiro Rodolfo, após pequena novela, acerta com o Grêmio
O zagueiro veio do Lokomotiv Moscou, da Rússia por empréstimo, e ficará no Olímpico até o fim de 2011. A negociação já esteve bem avançada, mas sofreu um retrocesso, e graças a sua vontade de voltar ao Brasil, falou com o presidente do Lokomotiv e conseguiu voltar ao Brasil sete anos depois.
“Foi uma questão familiar, minhas filhas estão crescendo e o processo de viajar é complicado. Além disso eu abracei a causa pelo projeto. A vontade que estou vendo no Grêmio de vencer a Libertadores me trouxe para cá”, disse Rodolfo.

> Estava tudo certo, mas os exames médicos reprovaram Everton

O volante Everton, do Cruzeiro, já estava acertado com o Grêmio, faltavam apenas os exames médicos, mas foi nisso que ele não passou. Com isso, ele será devolvido ao Cruzeiro. Recentemente, o jogador havia torcido o tornozelo.

“Lamento pelo fato de a lesão só ter sido detectada na ressonância. Agora é pensar em ter uma boa recuperação e voltar logo aos gramados para ajudar o Cruzeiro nesta temporada que será muito difícil por causa da Libertadores. Sei do meu potencial e voltarei para brigar por uma vaga no time titular do Cruzeiro”, explicou o jogador via assessoria de imprensa.



Veja também