Retomada da confiança: Roger comemora vitória importante sobre o Novo Hamburgo

21 de fevereiro de 2016 - Às 21:10
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Nem sempre é possível atuar bem. Ainda mais quando a equipe vem de duas derrotas seguidas e precisa voltar a vencer. Esse foi o Grêmio deste domingo diante do Novo Hamburgo. O Tricolor sofreu, mas venceu e isso foi o mais importante para recuperar a confiança, conforme disse o técnico Roger:

– Foi a vitória da retomada da confiança. Para não desconfiarmos que, em função do resultado, está tudo errado. Há 10 dias, com as contratações (de Henrique Almeida e Miller Bolaños), éramos candidatos à Libertadores. Após dois jogos, está tudo errado. Não pode.

Na opinião de Roger, o Grêmio criou várias situações e atuou bem nos dois tempos. O técnico também destacou a vontade dos jogadores do Novo Hamburgo que evitaram um placar mais dilatado devido a boa marcação:

– Fizemos dois tempos bons. Tivemos muitas oportunidades. Muitas vezes a bola passou à frente do goleiro. Houve chutes bloqueados com o corpo dos jogadores que se atiravam na bola. Acho que poderíamos ter um pouco mais de velocidade. O placar, apesar de ser o mínimo, foi o da retomada da confiança após dois resultados negativos.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira quando enfrenta o São Paulo-RS no Aldo Dapuzzo as 21h45, pela 6ª rodada do Gauchão.



Veja também