Reservas aprovam resultado positivo e mostram serviço diante do Cruzeiro-RS

Time reserva atuou diante do Cruzeiro neste sábado tendo boas atuações

12 de março de 2016 - Às 21:25
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O time reserva do Grêmio ganhou a oportunidade de mostrar valor ao técnico Roger e serviço ao clube na partida deste sábado diante do Cruzeiro-RS pelo Gauchão. Com várias boas atuações, o time foi bem e venceu o jogo por 3 a 1.

O mais elogiado pela torcida e que mostrou melhor aproveitamento em campo foi o jovem Lincoln de apenas 17 anos que deu assistência, fez gol e mostrou boa movimentação e raça dentro de campo. Ao ser perguntado pela imprensa sobre uma chance no time do Grêmio, o jogador diz que trabalha para isso:

– Eu estou trabalhando para isso. Aos pouquinhos, o professor vai vendo. Quando eu puder entrar na partida, vou dar o meu máximo – afirmou o camisa 27, responsável pelo terceiro gol gremista.

O experiente atacante Bobô marcou um gol e teve uma atuação ‘normal’:

– O resultado foi bom. O pessoal não vinha jogando, mas conseguimos manter o nível no Gauchão. Foi importante. Consegui fazer um gol, que foi importante para mim – destacou Bobô.

O jogo também teve a volta do volante Ramiro, que estava fora da equipe por mais de 1 mês. O jogador é cotado para ganhar posição de Wesley na partida da próxima terça contra o San Lorenzo:

– Primeiramente, me senti super feliz em voltar. Isso é o mais importante. A gente fez uma grande partida, muito coesa, todo mundo marcou e tudo mundo jogou. Estamos querendo sempre estar entre os 11 e hoje fizemos nosso papel para ficar na equipe titular – analisou o volante.

Já o zagueiro Bressan comentou sobre a expectativa para a partida da próxima terça-feira:

– Temos um jogo decisivo. Vamos encarar uma equipe muito copeira, que sabe jogar esse tipo de competição. O Grêmio também sabe e tenho certeza que vai ser um grande embate – projetou o zagueiro Bressan.



Veja também