Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Mesmo envolvido nas semifinais da Libertadores, a direção do Grêmio não esquece das tratativas para as renovações de contrato. Com muitos jogadores com a situação tendo que ser resolvida até o final do ano, é inevitável que as  reuniões sigam de forma paralela aos jogos. Em Guayaquil, o presidente Romildo Bolzan fez um balanço das negociações que estão em andamento:

— A conversa com o Luan continua, ainda tem alguns pontos que são importantes e que não estão resolvidos. Saudamos muito a renovação com o Arthur, fizemos um novo acerto com o Geromel, o Kannemann vai acertar. O Michel, nós vamos fechar a compra, e o Cortez, estamos discutindo uma situação de renovação. Léo Moura já assinou, ou seja, estamos mantendo uma base para o ano que vem — destacou Bolzan.

Sobre Lucas Barrios, a direção ainda não começou a tratar da permanência dele. O presidente também foi enfático em relação a situação do técnico Renato:

— Eu já queria fazer essa conversa, mas ele quer esperar mais um pouco para negociar. Se dependesse do Grêmio o contrato do Renato já estaria renovado pelo excelente trabalho que vem fazendo.



Veja também