Foto: Lucas Bubols

Renato Gaúcho deve alimentar o mistério sobre a escalação do Grêmio até a decisão contra o Caxias, no sábado, pela final do primeiro turno do Gauchão. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou mais um treino fechado no CT Luiz Carvalho, sem acesso dos jornalistas em nenhum momento.

São duas as principais dúvidas sobre o time. Primeiro, se o treinador manterá ou esquema com três volantes utilizado no Gre-Nal ou se vai retomar o esquema mais habitual, no 4-2-3-1, com um homem mais próximo do centroavante.

A segunda indefinição é se Pedro Geromel, recuperado da cirurgia no joelho direito, iniciará entre os titulares ou ficará como alternativa para o decorrer da partida. Neste caso, Paulo Miranda seria mantido ao lado de David Braz na zaga.

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Geromel) e Cortez; Lucas Silva (Luciano), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Souza e Everton.

O grupo de jogadores do Grêmio retorna aos trabalhos nesta sexta-feira. A última atividade antes da decisão será realizada às 9h no CT Luiz Carvalho. A final do título do primeiro turno do Gauchão ocorre no sábado, às 16h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário.



Veja também