Renato vê Grêmio bem em todos setores e exalta vitória contra time “carne de pescoço”

Técnico afirmou que já sabe escalação para duelo contra Vasco

2 de setembro de 2017 - Às 21:13
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi elogiou muito a equipe do Grêmio após a goleada de 5 a 0 contra o Sport, na tarde deste sábado na Arena. Para o comandante gremista, o time foi muito bem em todos os setores do campo e exaltou o bom resultado contra um time considerado “carne de pescoço”.

“Não podemos depender apenas de quatro jogadores. Eu tenho um grupo e é lógico que a qualidade pode ser menor, mas a pegada para substituir os titulares é fundamental. Muitos irão olhar o placar e vão dizer que o Sport não jogou nada, mas isso foi porque meu time não deixou isso acontecer. Nós fomos bem em todos os setores e eu disse na semana que seria uma carne de pescoço”, disse Renato.

Renato ainda explicou a escalação de Léo Moura no meio e usou como justificativa o fato de não ter um atleta do mesmo calibre para o setor. “Usamos o Léo ali porque não temos um jogador de grande qualidade para atuar naquela área do campo. O Patric estava no banco de reservas e é da posição, mas é um garoto. Os jovens precisam ser lançados na hora certa, não podemos colocá-los na fogueira”, argumentou.



Veja também