Renato treina time reserva visando à Chapecoense

Titulares do Grêmio não trabalharam com bola nesta sexta-feira

16 de setembro de 2017 - Às 09:03
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio deverá ter uma equipe toda reserva para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, às 16h, na Arena pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento onde montou time sem nenhum dos jogadores que atuaram diante do Botafogo pela Libertadores na última quarta.

Sem contar com Marcelo Oliveira, o treinador improvisou o volante Kaio na lateral esquerda. Michel, que não atuou no Rio de Janeiro, foi o único titular que treinou. O volante Cristian, recém contratado, também fez parte da equipe que enfrentou os garotos da transição.

Confira o time que treinou nesta tarde visando ao jogo com a Chapecoense: Paulo Victor; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Kaio; Michel e Cristian; Everton, Patrick e Arroyo; Jael.

Assim como ocorreu na quinta-feira, os titulares não treinaram com bola. Luan e Geromel, que ficaram fora do jogo com o Botafogo, ainda não apareceram no gramado desde a volta da delegação a Porto Alegre.

O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h. Após esse trabalho, o técnico Renato Portaluppi irá revelar a lista de concentrados para a partida com a Chapecoense.



Veja também