Renato tranquiliza torcida do Grêmio: “Geromel não vai sair”

Treinador revela proposta por volante Walace e diz que cabe aos diretores analisar

29 de janeiro de 2017 - Às 10:28
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio segue em busca de um ou outro jogador para compor o elenco de 2017. Após o treinamento deste sábado, em entrevista coletiva, o técnico Renato Portalippi deu uma notícia que tranquilizou todos os torcedores gremistas: “O Geromel fica”. O comandante ainda revelou que chegou uma proposta para o volante Walace, mas que a decisão deve ser tomada pela direção.

“A torcida do Grêmio pode ficar tranquila que o Geromel não vai sair. Agora a saída de algum outro jogador já não sei mais. Se aparecer alguma coisa boa, aí é a diretoria que vai decidir qual o melhor caminho. Chegou uma proposta para o Walace, agora cabe a diretoria analisar. Não tem jogador no futebol brasileiro que seja inegociável. Se tiver uma oferta que seja boa para os dois lados, vai ter que vender”, disse.

O Tricolor anunciou o sexto nome que reforçou o elenco neste sábado. O lateral esquerdo Bruno Cortez assinou contrato até dezembro deste ano, com possibilidade de compra. “Tenho conversado bastante com a diretoria. O Grêmio não vai fazer loucuras para contratar. A gente quer trazer um jogador de nome, mas, por outro lado, o clube precisa fazer dinheiro. Não podemos arriscar algo e começar a atrasar os salários dos nossos atletas”, declarou o treinador gremista.



Veja também