Renato testa time com Léo Moura e quatro volantes para enfrentar o Flamengo

Grêmio atuará com equipe reserva na Primeira Liga

6 de fevereiro de 2017 - Às 17:59
Foto: Lucas Uebel

Após a derrota de 2 a 1 para o Caxias nesse domingo pelo Campeonato Gaúcho, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O trabalho serviu para o técnico Renato Portaluppi preparar o time reserva que deverá enfrentar o Flamengo na quarta, 19h30min, em Brasília, pela Primeira Liga.

A atração no time reserva do Grêmio foi o lateral-direito Léo Moura, que deve fazer sua estreia com a camisa tricolor. Chamou atenção a formação do meio-campo da equipe, que teve quatro volantes. Um deles, Kaio, atuou aberto pelo lado direito em função parecida com a que Ramiro exerce no time titular.

O esquema escolhido por Renato para os reservas foi o 4-1-4-1, com o garoto Machado atuando à frente da zaga e outros dois volantes, Michel e Artur, em uma linha mais adiantado. Kaio esteve aberto pelo lado direito e Éverton pelo esquerdo. Bolaños foi o homem mais adiantado.

Confira a equipe no treino desta segunda-feira: Bruno Grassi; Léo Moura, Thyere, Bressan e Cortez; Machado, Kaio, Michel, Artur, Éverton; Bolaños.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta terça-feira, a partir das 9h30min, no CT Luiz Carvalho. À tarde, a delegação viaja para Brasília.

Fonte: Correio do Povo



Veja também