Renato testa Paulo Miranda na lateral direita

Elenco foi dividido em dois grupos na atividade desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho

13 de setembro de 2019 - Às 06:34
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio segue a preparação para o duelo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, na Arena. Na tarde desta quinta-feira, o elenco foi dividido em dois grupos para o treino realizado no CT Luiz Carvalho.  

Na atividade, os jogadores foram divididos em dois grupos. Em um deles, os reservas fizeram um jogo-treino contra atletas do sub-20. O time venceu pelo placar de 3 a 1, com todos os gols marcados por Pepê. Já os titulares participaram de uma atividade técnica em campo reduzido.

A grande novidade ficou por conta do teste de Paulo Miranda na lateral direita. Com a lesão do titular Léo Gomes, a vaga está em aberto. Galhardo, que jogou contra o Athletico-PR na função na Copa do Brasil, não agradou.

A favor de Paulo Miranda está o fato de já ter atuado na função nos tempos de São Paulo. O capitão Maicon e o atacante Felipe Vizeu, que se recuperam de lesão, correram ao redor do gramado. Pedro Geromel e Leonardo Gomes, machucados, não participaram do treino no CT Luiz Carvalho.

Ainda que desfalcado, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o que tem de melhor contra o Goiás, já que a partida contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores acontece apenas em outubro. Assim, deverá escalar o time com Paulo Victor; Paulo Miranda, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Everton, Alisson e Jean Pyerre; Diego Tardelli.



Veja também