Renato ressalta que ninguém tem vaga cativa no Grêmio

Atacante Lucas Barrios reconheceu que estreia como titular não foi das melhores

20 de março de 2017 - Às 12:02
Foto: Mauro Schaefer

O Grêmio vem tendo algumas atuações abaixo do esperado na temporada. Para Renato, o desempenho da equipe precisa ser contextualizado, ainda mais Barrios, que a última vez que iniciou uma partida como titular foi em outubro. O técnico, no entanto, não confirma que o argentino ganhou uma vaga no time titular para as próximas partidas.

“No meu time não tem titular, seja quem for. Depende do jogo, do que a gente precisa, do momento. Podemos jogar em um sistema ou no outro. O importante é que o Grêmio tem um plano B, se quisermos mudar durante a partida, temos alternativas”, disse.

Ficou bem abaixo do esperado a estreia de Lucas Barrios como titular do Grêmio. Nesse domingo, o argentino mostrou que ainda carece de um melhor entrosamento com o restante da equipe. Apesar de o número de bolas cruzadas à área ter aumentado consideravelmente, o atacante levou pouco perigo ao Veranópolis. “A cada dia estou conhecendo mais meus companheiros. Sei que posso dar muito mais ao time”, admite o novo reforço tricolor.



Veja também