Renato responde D´Ale sobre comemoração com binóculo: “Se não usar, não vão nos ver”

20 de outubro de 2013 - Às 20:45

Logo após o empate de 2 a 2 no Gre-Nal, as provações por parte dos dois times não pararam. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi comentou sobre a comemoração de D’Alessandro, no segundo gol do Inter, que comemorou fazendo gesto usando binóculo:

— Tenho admiração por ele, é bonito de ver jogar. Ele está certo de usar o binóculo para ver o Grêmio, Se não usar, não vão nos ver — disse. — Não vou entrar em polêmica, o que o D’Alessandro tem de idade eu tenho de título. É bom ver a letrinha de um lado e de outro, empolga o torcedor. Isso falta para o futebol, rivalidade para os jogadores, sacanear no bom sentido. Isso é bonito no futebol, o que não pode é haver violência. Essa polêmica é boa para o futebol — completou.
Renato também destacou o bom jogo de futebol e lamentou ter saído apenas com empate:
— Quem viu o Gre-Nal viu um bom jogo, acredito que foi um belo Gre-Nal. Se alguém merecesse vencer, não é puxando para o lado do Grêmio, mas tivemos as melhores oportunidades — afirmou. — Criamos bastante, infelizmente levamos dois gols. Se tomar dois e fazer três por jogo, vou ficar satisfeito. Numa falha coletiva tomamos um gol de pênalti — emendou.


Veja também