Renato lamenta lesões e ressalta falta de opções no elenco no Grêmio

Técnico do Grêmio torce para rápida recuperação dos jogadores

17 de fevereiro de 2017 - Às 17:44
Foto: Gutiéri Sanchez

A série de lesões no elenco do Grêmio tem preocupado o técnico Renato Portaluppi. Para a partida deste domingo, contra o São José, pelo Gauchão, o treinador não conta com seis jogadores. Beto da Silva, Edílson, Pedro Rocha, Luan, Jael, Douglas seguem no departamento médico. Em entrevista coletiva pós-treino, o comandante gremista lamentou a ausência dos atletas e ressaltou falta de opções no grupo.

“Prejudica o trabalho da gente. Não tínhamos ninguém no departamento médico e em três dias vários atletas importantes se machucaram. Fica difícil, às vezes faltam opções. Esperamos que ninguém mais se lesione agora”, disse.

O comandante não quis revelar a equipe que enfrenta o “Zequinha” na Arena. “A equipe que vai começar o jogo já foi treinada e está na minha cabeça. Os atletas têm que mostrar no jogo o porquê querem jogar no Grêmio”, declarou.

A direção tricolor espera anunciar mais alguns reforços nos próximos dias. A prioridade segue no setor defensivo. “Vamos buscar mais um zagueiro porque é necessário. Sempre foi nosso objetivo. Sem dúvida alguma, um atleta da defesa chegará no Grêmio”, afirmou Renato.



Veja também