Grêmio encerrou a preparação para pegar o Pelotas no próximo domingo, na Boca do Lobo, pelo Gauchão. O técnico Renato Gaúcho fechou o treino na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, e teve as ausências da dupla Geromel Kannemann.

Apenas os primeiros 15 minutos foram abertos para o acesso da imprensa. Todos titulares, com exceção de Geromel e Kannemann, aqueceram sob o comando da comissão técnica. Depois, os portões do CT foram fechados para a definição do time.

treino Grêmio — Foto: Bruno Halpern/RBS TV

treino Grêmio — Foto: Bruno Halpern/RBS TV

A tendência é que uma equipe reserva atue em Pelotas. Afinal, os titulares devem ser preservados para o clássico Gre-Nal na Libertadores, marcado a a próxima quinta-feira na Arena. Com isso, uma provável escalação para domingo tem: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Araújo), Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano.

Apesar dos zagueiros não terem participado deste trabalho, não há motivo para preocupações. Geromel fez trabalhos na academia do CT, enquanto Kannemann seguiu seu processo de recuperação da lesão no pé direito, após cirurgia realizada semanas atrás.

Os reservas viajam para Pelotas após o almoço, enquanto os titulares treinam pela tarde, em Porto Alegre, sob o comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes. O grupo principal trabalha também na manhã de domingo no CT Luiz Carvalho visando o Gre-Nal pela Libertadores. O jogo diante do Pelotas será domingo, às 16h, no estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada do returno do Gauchão.



Veja também