Renato fecha o treino e mantém dúvida sobre a equipe para o Gre-Nal

3 de agosto de 2013 - Às 17:50
O treino da manhã de sábado foi fechado, conforme Renato já havia comentado que seria. Os portões foram abertos apenas mais de 1 hora depois dos trabalhos. O que os jornalistas viram foi apenas um rachão, que o técnico Renato Portaluppi, inclusive participou.
Com as ausências de Zé Roberto e Vargas, foi visto no time que o técnico optou por Maxi Rodriguez no meio campo e Kléber no ataque. Um esquema com três volantes não está descartada com Adriano, Riveros e Souza, porém Adriano foi poupado do treinamento hoje. Fica esta dúvida.
– Nem gosto de trabalhar com portões fechados, mas é um direito que eu tenho. Ser tiver que fechar um pouco amanhã (neste sábado) vou fazer. Tenho que adiantar meu trabalho e não o do adversário. Só isso que quero que vocês entendam – disse o treinador gremista na sua entrevista coletiva concedida na sexta.
O Gre-Nal 397 ocorre neste domingo às 16h na Arena.
A tendência é de que a equipe seja formada com: Dida; Pará, Werley (Rhodolfo), Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza, Elano e Maxi Rodriguez; Kleber e Barcos.


Veja também