Renato encaminha time do Grêmio que enfrenta o Santa Cruz

Suspenso para a grande final, atacante Pedro Rocha joga contra Santa Cruz neste domingo

25 de novembro de 2016 - Às 12:04
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

No treino da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi encaminhou a equipe do Grêmio para enfrentar o Santa Cruz, neste domingo, às 19h30min, em Recife. O comandante utilizou o atacante Pedro Rocha entre os 11 iniciais, já que o atleta não poderá jogar a decisão da Copa do Brasil porque está suspenso.

O provável time que enfrentará o tricolor pernambucano é: Leo; W. Oliveira, Thyere, W. Reis e Iago; G. Amorim, Kaio, Negueba, Miller Bolaños e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

O técnico Renato realizou um treino de dois toques em campo reduzido no gramado do CT. O treinador priorizou o posicionamento da equipe que entrará em campo pelo Brasileirão. O comandante não viajará para Recife para continuar a preparação para a final da Copa do Brasil. Com isso, James Freitas assumirá o time na partida contra o Santa Cruz.

Depois de almoçar no CT, o elenco tricolor viajará para Recife. A partida contra a equipe pernambucana será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, o Grêmio se prepara para a grande decisão contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h45min.

Fonte: Correio do Povo.



Veja também