Renato diz que o grupo tem crédito e promete um Grêmio diferente na quarta

28 de outubro de 2013 - Às 10:04
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Em busca de explicações para a goleada de 4 a 0 sofrida para o Coritiba, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a partida, pedido desculpas a torcida e relembrando do crédito que a equipe tem pelos bons resultados que vinha obtendo:

— Eu queria pedir desculpas ao nosso torcedor por esse acidente que aconteceu hoje aqui. Esse grupo tem muito crédito, eu conversei alguns minutos com o grupo. O mais importante é o que eles vêm fazendo sob o meu comando, tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro. Vamos classificar isso com um acidente de percurso. Nada de ruim vai entrar no meu grupo. Amanhã (segunda) eu continuo a conversa. Não é porque perdemos como perdemos que alguma coisa vai mudar. Que fique bem claro para todo mundo. Esse grupo tem muito crédito comigo. É conversar, acertar, ver o que nós fizemos de errado — afirmou.
O técnico também comentou da desatenção do time nos primeiros três minutos, quando o Coritiba já havia feito dois gols:
— Nós entramos desatentos, não com a atenção que sempre tivemos. No momento que o juiz apitar, o jogo começou. Enquanto ele não apitar de novo, o jogo não acabou. Infelizmente, pagamos pelos nossos erros. Tenho certeza que isso não vai acontecer na quarta-feira.
Referente a goleada sofrida, o treinador disse que foi ‘acidente de percurso’ e promete um Grêmio bem diferente para a partida de quarta:
— Ninguém gostou, eu também não gostei. Mas foi um acidente. Muitas equipes têm acidentes todas as rodadas. Isso não nos preocupa, mas nos alerta. Vou continuar a conversa, um trabalho na parte psicológica. Vou ter meu grupo inteiro, 100%. O Grêmio vai ser um Grêmio totalmente diferente na quarta-feira.


Veja também