Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O aguardado reencontro do técnico Renato Portaluppi com o grupo de jogadores do Grêmio deverá ocorrer em Nova Veneza, pequena cidade de  15.166 habitantes, localizada a 18 quilômetros de Criciúma.

Será neste pequeno município do sul catarinense que o grupo Tricolor ficará hospedado, e a ideia é de que o hotel receba apenas a delegação gremista. Todos ficarão em quartos separados, cada um com sua privacidade.

A direção do Grêmio ainda não fechou todos os detalhes da viagem. Quando a data do deslocamento for estabelecida, o clube irá definir a ida de Renato Portaluppi do Rio de Janeiro para Florianópolis. 

O treinador não deverá passar por Porto Alegre por dois motivos. Primeiro, ele não tem residência na capital gaúcha; segundo, a distância entre a capital catarinense e Criciúma é cerca de quilômetros a menos do que da capital gaúcha até o sul de Santa Catarina. 

Porém, enquanto o Grêmio não anunciar a data da viagem, Renato permanecerá em sua residência no Rio de Janeiro, onde já foi tema de algumas polêmicas, especialmente por idas à praia. O técnico de 57 anos foi orientado a ficar em casa por ser considerado grupo de risco.



Veja também