Renato destaca crescimento do Grêmio “na hora certa” do Gauchão

Técnico salienta vantagem de entrosamento e elogia atitude do grupo

2 de abril de 2017 - Às 18:45
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi acredita numa arrancada do Grêmio na disputa do título do Gauchão. Após a vitória sobre o Veranópolis, neste domingo, ele destacou o desempenho do time, apesar da perda de alguns gols. “Fico feliz que minha equipe começou a crescer na hora certa, a partir daquela partida contra o Juventude”, afirmou o treinador.

Renato exaltou a atuação consistente do plantel, inclusive das novas contratações que cumpriram com o esperado. “Quanto mais jogadores de qualidade na equipe, melhor para todo mundo”, frisou. “Falei após a partida contra o Novo Hamburgo, que nossa equipe é outra com o pessoal à disposição”, complementou.

“Temos bastante entrosamento, isso é uma grande vantagem”, acrescentou o técnico, além de sublinhar a contribuição de Maicon e Geromel para a qualidade do passe e segurança defensiva.

Sobre a atuação de Gastón Fernández e Lucas Barrios, Renato acredita que ambos vão crescer dentro do plantel. “Tenho conversado com os dois, pois precisam conhecer bem os companheiros”, explicou. “Não adianta apenas colocar logo para jogar, pois não vai render o necessário. Aí, começam as críticas.”



Veja também