Renato deseja ficar no Grêmio, mas garante não ter pressa para renovação

Contatos entre empresário do treinador e direção já foram iniciados

9 de dezembro de 2016 - Às 06:10
Foto: Mauro Schaefer
Foto: Mauro Schaefer

Campeão da Copa do Brasil, Renato Portaluppi é unanimidade entre os torcedores para seguir treinando o Grêmio no próximo ano. O treinador, no entanto, precisa renovar o contrato, que vence no final de 2016. Após a conquista do título, o técnico disse que deseja permanecer na Arena, mas afirmou não ter pressa para assinar a prorrogação do vínculo.

As conversas entre o procurador de Renato, Gerson Oldenburg, e a direção do Grêmio já foram iniciadas. O treinador, no entanto, disse que as tratativas foram paralisadas em razão da final da Copa do Brasil. Agora, ele espera que o acordo aconteça.

“O doutor Adalberto Preis (vice de futebol) tem conversado com o meu procurador. Evitei falar nisso antes da final, ficou mesmo para eles conversarem nos próximos dias. Nosso foco era a Copa do Brasil, não adiantava discutir o contrato. Minha vontade é permanecer, todos sabem o quanto eu gosto do clube, mas não passou pela minha cabeça renovar o contrato antes da final. Esperamos que agora eles cheguem a um acordo”, declarou Renato Portaluppi na Arena.

Fonte: Correio do Povo



Veja também