Renato deixa em aberto a renovação com o Grêmio

2 de dezembro de 2013 - Às 09:09

Após a vitória sobre o Goiás, o técnico Renato Gaúcho cumpriu seu principal objetivo no Grêmio e classificou o clube para a Libertadores do próximo ano. Perguntado na entrevista coletiva sobre renovação, o técnico falou que renovaria, porém é necessário conversar:

– Sem dúvida, dúvida nenhuma (renovaria). Futebol é resultado. Acima de tudo, quero agradecer muito ao torcedor do Grêmio, independentemente se vou ficar ou não. O torcedor sabia que estávamos trabalhando nisso. Agradeço essa força. Independentemente se eu ficar ou não, agradeço vocês da imprensa. Uma divergência ou outra, sempre vai ter – comenta. – Agora, a gente vai sentar para ver se tem acordo ou não. 
Renato também comentou sobre as especulações e notícias que saíram na imprensa referente a sondagens e aumento de salário:
– Ás vezes vejo na internet uma notícia de um imbecil. Imagina que vá responder para cada imbecil desses? Eu jamais trairia meu clube, a diretoria do Grêmio. Dei minha palavra para a diretoria que trataria disso no momento certo.  São quase 10 milhões de torcedores que estão lendo aquilo. Com todo respeito, é um imbecil. O mais importante de tudo é ter credibilidade. Por isso não vou ficar respondendo. A gente sabe quem é o X-9 – frisa.
Renato encerrou o assunto dizendo sobre o objetivo de ser vice-campeão:
– Ainda temos tempo para conversar sobre contrato. O mais importante era nossa missão, objetivo. O próximo é o vice-campeonato  do Brasileirão para o clube trabalhar melhor nesses 30 dias.


Veja também