Renato define time do Grêmio diante do Palmeiras em treino fechado na Arena

Tricolor recebe o Palmeiras nesta quarta-feira na Arena pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

27 de setembro de 2016 - Às 17:35
Foto: Leonardo Acosta / Agência RBS / Agência RBS
Foto: Leonardo Acosta / Agência RBS / Agência RBS

Outra vez, mistério. O Grêmio definiu o time que encara o Palmeiras, nesta quarta, pela Copa do Brasil, com um treinamento fechado na Arena. O técnico Renato comandou um trabalho na tarde desta terça e encaminhou a escalação para as quartas de final da competição sem dar indícios dos escolhidos entre os 11 titulares.

A tendência, porém, é que Edílson e Kannemann retornem normalmente ao time. Maicon, machucado, deve ser substituído por Jailson, que já atuou no fim de semana por conta de suspensão do capitão. Uma provável formação tem Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

O argentino estava fazendo um trabalho rápido com o preparador físico Rogério Dias quando os portões foram abertos. Outros atletas saíam de campo, enquanto Edílson, Luan e Douglas ensaiavam cobranças de falta – Renato pediu para esta atividade não ser registrada. O restante fazia um trabalho recreativo. A atividade foi aberta para os jornalistas já no fim, depois de mais de uma hora de treino transcorrido na Arena.

Outra opção seria Renato preparar uma surpresa para a partida, como uma formação com três zagueiros ou então a entrada de um jogador mais veloz na frente para melhorar o contra-ataque tricolor. Ainda assim, isto não deve ocorrer, pela amostragem dos últimos jogos.

Fonte: Globoesporte



Veja também