
Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán, o Grêmio voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, com um coletivo para os reservas contra os jovens do time de transição. O técnico Renato Portaluppi deu ritmo e observou Michel, André e Marinho, todos retornando de lesão, para o duelo contra o Bahia, às 21h de sábado, na Arena, pelo Brasileirão. O centroavante inclusive marcou um gol.
Outro que deve jogar pelo Brasileiro é Leonardo, já que Léo Moura, titular diante do Tucumán, não atua em sequência. A escalação do coletivo teve Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Kaio, Michel, Marinho, Thonny Anderson e Pepê; André.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/B/B/bBXuBIRDqoZNLk4EQPqg/img-6526.jpg)
Marinho também está de volta — Foto: Eduardo MOura
Vico anotou o primeiro gol da atividade, para o time de transição, mas André empatou na sequência e depois fez o quarto gol. Pepê virou em lance no qual a bola ficou viva dentro da área e fez mais um em seguida. O centroavante, como Marinho e Michel, volta a ficar à disposição de Renato.
Aqueles que jogaram na terça ficaram no vestiário. Alguns na recuperação física, como Alisson, que estava na fisioterapia. Douglas e Marcelo Oliveira treinaram com um grupo de jovens que não participou do coletivo, como Luís Henrique, Felipe e Matias Antonini.
Sem compromissos pela Libertadores na sequência, Renato deve escalar os titulares contra o Bahia. Ramiro, com problema muscular, deve continuar fora, assim como ocorreu contra o Tucumán. O Tricolor ainda treina na tarde desta quinta e sexta pela manhã. A partida ocorre às 21h de sábado, na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão.