Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Antes do treino da manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou uma reunião com o elenco no centro do gramado. Segundo o site do clube, “orientações individuais e ajustes na mecânica de jogo foram repassadas para acertar os detalhes da equipe que entrará em campo na partida deste domingo”. O Tricolor enfrenta o Palmeiras, às 16h, na Arena. E deve ter vários desfalques no time.

Renato e seus comandados estão pressionados por uma sequência de resultados negativos. A derrota, na última quarta, para o Universidad Católica, no Chile, fez a delegação ser recepcionada com protesto pelos torcedores na chegada na Arena. Na sexta, Renato e o presidente Romildo Bolzan concederam entrevista coletiva para acalmar os ânimos e pedir o apoio da torcida.

Hoje, o treino foi de cobranças de falta e de posicionamento. Logo depois, um recreativo encerrou as atividades. O Grêmio deve entrar em campo neste domingo contra o Palmeiras com Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza (Isaque).



Veja também