Renato conta com volta de Léo Moura em coletivo de reservas

Recuperado de lesão, lateral-direito participou de 30 minutos da atividade desta segunda-feira

24 de setembro de 2019 - Às 06:33
Foto: Lucas Bubols

Sem tempo para descanso, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, o time reserva venceu jogo-treino por 4 a 1 contra a equipe sub-20, com três gols de André. Léo Moura, recuperado de lesão, participou dos últimos 30 minutos da atividade.

Depois de vencer o Santos no sábado, os atletas ganharam folga no domingo e voltaram nesta segunda. Em campo, apenas os reservas participaram de um jogo-treino contra atletas da base. Alguns titulares, como Alisson, Everton, Luan e Matheus Henrique fizeram exercícios em campo reduzido.

No treino coletivo, Léo Moura só participou dos 30 minutos finais, mas já aparece como alternativa para a lateral direita. Maicon também trabalhou normalmente na equipe, que venceu por 4 a 1 com três gols de André e um de Luciano.

A escalação teve: Paulo Victor, Vanderson (Léo Moura), Natan , Paulo Miranda, Juninho Capixaba; Maicon, Rômulo, Luciano, Thaciano, Patrick; André.

Dos titulares, alguns foram a campo, mas outros ficaram na academia, como Rafael Galhardo, Michel e Bruno Cortez. O lateral-esquerdo, com dores na panturrilha esquerda, foi substituído no intervalo contra o Santos, no último sábado.

Outros desfalques também apareceram no campo, mas ainda vão demorar para atuar. O zagueiro Geromel e o atacante Felipe Vizeu fizeram exercícios físicos. Jean Pyerre, fora por cerca de um mês, acompanhou os minutos finais da atividade ao lado de Pepê.

O elenco gremista volta aos trabalhos na tarde de terça-feira. O próximo jogo será na quinta, diante do Avaí, na Arena, a partir das 20h, pelo Brasileirão. O Tricolor é sétimo colocado na tabela, com 31 pontos, a quatro do G-6 e cinco do G-4.



Veja também