Renato confirma que Maicon não enfrenta Veranópolis

Michel substituirá o capitão gremista na partida deste sábado

7 de abril de 2017 - Às 16:41
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, confirmou, em entrevista coletiva pós-treino da manhã desta sexta-feira, que o volante Maicon não enfrentará o Veranópolis neste sábado, às 16h, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. O atleta sentiu um desconforto no joelho e será poupado do jogo. O novo contratado Michel será o substituto do capitão tricolor na equipe titular.

“Infelizmente o Maicon sentiu o joelho em uma dividida na última partida pelo Gauchão. Se fosse uma final ele jogaria amanhã, mas temos uma partida importante na terça-feira, pela Libertadores, e precisamos dele”, disse.

O técnico gremista confirmou que dará sequência a equipe que vem atuando na competição estadual. “Temos que pensar no Gauchão, que é a partida do momento. Vamos com o que temos de melhor. Depois começaremos a pensar na Libertadores. Conseguimos uma boa vantagem, mas não estamos classificados. Antes do treino, falei com os jogadores da importância do jogo contra o Veranópolis”, declarou Renato.

Com isso, o time que entrará em campo contra o Veranópolis será: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Léo Moura, Miller Bolaños, Pedro Rocha; Luan. Pela Copa Libertadores, o Grêmio recebe o Deportes Iquique na próxima terça-feira, às 21h45min.



Veja também