Foto: Lucas Uebel / Grêmio

De férias no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi participou de um amistoso de futebol de Areia neste sábado. Após o jogo, o treinador concedeu entrevista, onde comentou a renovação de contrato com o Grêmio e projetou a próxima temporada pelo clube.

“A gente fez um bom trabalho neste ano. Era um interesse do Grêmio que eu permanecesse e meu também de permanecer. Temos tudo para dar continuidade e conquistar mais títulos. Esperamos fazer um time ainda mais forte que o deste ano”, afirmou Renato à Espn Brasil.

Renato admitiu que o clube pode perder mais algum titular – além de Lucas Barrios -, mas mostrou confiança de que o Grêmio terá um time ainda melhor em 2018. O treinador destacou ainda a necessidade de montar um elenco forte para disputar com chances de títulos todas as competições do calendário.

“É normal que um time campeão perca jogadores. Às vezes é inevitável, o clube tem que se manter também. Já tem alguns nomes lá para que a gente possa contratar. Vamos procurar fazer um time forte, um grupo forte porque o Grêmio disputa vários campeonatos”, completou.

Em 2018, o Grêmio disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana.



Veja também