Renato comanda treino fechado sem a presença de Maicon

Capitão do Grêmio é dúvida para jogo contra o Veranópolis

6 de abril de 2017 - Às 19:31
Foto: Lucas Uebel / Gremio

Após o Grêmio vencer o América-MG com time reserva e garantir classificação na Primeira Liga, o técnico Renato Portaluppi comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento com a presença dos titulares, poupados diante dos mineiros. Em atividade comandada com portões fechados no CT Luiz Carvalho, o volante Maicon foi a ausência.

Maicon voltou a atuar na vitória sobre o Veranópolis na semana passada após um mês afastado por uma lesão muscular. O Grêmio não informou o motivo da ausência no treino de hoje. É possível que o capitão gremista seja poupado da partida de volta contra o VEC neste sábado em razão do compromisso pela Libertadores diante do Deportes Iquique na próxima terça-feira.

Os portões do CT Luiz Carvalho foram abertos para imprensa apenas na parte final do treino desta quinta-feira, quando era feito um trabalho sem formação de time visando ao jogo contra o Veranópolis. O último treino antes do confronto com o time da Serra ocorre na manhã desta sexta, às 10h, na Arena.

Por ter vencido por 2 a 0 em Veranópolis na semana passada, o Grêmio pode até perder por 1 a 0 neste sábado na Arena que ainda assim avança para a semifinal do Gauchão.



Veja também