Renato comanda treino fechado sem alguns jogadores

Atacantes Luan, Pedro Rocha e Jael devem desfalcar o Grêmio contra o São José no domingo

16 de fevereiro de 2017 - Às 18:59
Foto: Cristiano Munari

O técnico Renato Portaluppi tem problemas para montar o ataque do Grêmio para o confronto com o São José neste domingo na Arena. Luan, Pedro Rocha e Jael ficaram fora do treinamento da tarde desta quinta-feira na CT Luiz Carvalho e são dúvidas para o confronto com o Zequinha.

O trabalho desta quinta-feira foi realizado em sua maior parte com portões fechados. A imprensa só teve acesso ao gramado do CT Luiz Carvalho nos minutos finais, quando Renato comandava um trabalho de finalizações. Nesse momento, alguns jogadores já haviam ido para o vestiário, casos dos titulares Pedro Geromel e Marcelo Oliveira. Na outra goleiro, Maicon, Fernandinho e Léo Moura treinavam batidas de falta. Chamou atenção o alto aproveitamento do lateral nas cobranças.

Luan, Pedro Rocha e Jael novamente ficaram fora do treinamento – até mesmo da parte fechada. Desses, o que mais preocupa é o camisa 7, que tem uma tendinite no joelho. Pedro Rocha, que já ficou fora na vitória sobre o Passo Fundo no domingo por um problema no tendão de Aquiles, e Jael, que sofreu uma entorse no joelho nessa partida, serão reavaliados pelo departamento médico.

O Grêmio voltará a treinar na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h, no CT Luiz Carvalho. A assessoria de imprensa do clube já informou que novamente a primeira parte do trabalho será realizada com portões fechados.

O Tricolor enfrenta o São José no domingo, às 19h30min, na Arena em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O Grêmio pode assumir a liderança do estadual. Para isso, precisa vencer o Zequinha e torcer para que o Novo Hamburgo não vença o Juventude em partida marcada para segunda-feira, no Estádio do Vale.

Fonte: Correio do Povo



Veja também