Renato brinca sobre mostrar DVD de seus gols a Barrios

Técnico do Grêmio afirmou que espera aproveitar centroavante no Gre-Nal

24 de fevereiro de 2017 - Às 12:06
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Satisfeito com o anúncio da contratação de Lucas Barrios, o novo centroavante do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi cogitou nesta sexta-feira mostrar um DVD com a compilação de seus gols para o jogador. O treinador ainda comentou que tem mostrado ao grupo as imagens, que causam perplexidade no plantel gremista.

“Eu tenho mostrado meus lances no Grêmio, mas alguns aqui acham que é montagem, que é coisa de outro planeta”, disse entre risos. “Se for preciso mostrar para o Barrios, vou fazê-lo. É tão simples jogar futebol e fazer gols. Não é algo de outro planeta como alguns pensam”, acrescentou Renato Portaluppi.

Ao falar da importância da chegada de Barrios, Renato comentou que o centroavante é a pessoa certa para o clube certo. “A gente tem conversado sobre o Barrios desde as férias. E não adiantava falar nomes porque se for assim eles passam a custar mais. Agora se concretizou. Foi uma grande contratação por parte da diretoria. Todos sabem que precisamos de reforços de peso, principalmente um atacante de área. O Barrios se encaixa nisso perfeitamente. Vamos ver se podemos aproveitá-lo no Gre-Nal”, disse. O clássico citado por Renato ocorrerá no dia 4 de março, na Arena.



Veja também