Renato brinca sobre entrada de Cortez em rachão: “Craque é caçado”

Lateral deu uma "chegada" forte no treinador em recreativo do Grêmio nessa manhã

12 de julho de 2017 - Às 16:27
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Como de costume, o técnico Renato Portaluppi participou do rachão com o restante do elenco do Grêmio na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Um lance, porém, chamou atenção: uma entrada dura do lateral Cortez no treinador. Após o treinamento, Renato brincou ao falar sobre a jogada.

“Craque sempre é caçado. Na época que eu jogava era assim. Pode ver, o craque sempre é caçado”, disse Renato aos risos na abertura de sua entrevista coletiva após o treinamento.

A participação do técnico do Grêmio no treino seguiu sendo assunto. Posteriormente, um repórter brincou que Renato tinha dado 60 chutes e acertado apenas um. O treinador respondeu dizendo que ele tinha dado os melhores chutes antes do acesso da imprensa ao gramado.

“Olho grande não vai a lugar nenhum. Não foram 60 chutes e outra coisa: vocês chegaram atrasados. Os primeiros chutes foram na gaveta, aí vocês chegaram. Eu estava aquecendo, de agasalho e com o corpo frio para chutar”, justificou.

Antes do rachão, Renato Portaluppi comandou um trabalho de trabalho técnico em campo reduzido em que os atletas precisavam trocar passes em curto espaço e sob intensa marcação. Não houve montagem de time. A equipe para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira deve ser a mesma de derrota para o Avaí com: Léo; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.



Veja também