
Substituídos no segundo tempo da goleada sobre a Chapecoense na noite desta quinta-feira, o centroavante Lucas Barrios e o lateral Léo Moura devem desfalcar o Grêmio diante do Bahia na próxima segunda-feira. A dupla ainda passará por exames na volta da delegação a Porto Alegre, mas o técnico Renato Portaluppi antecipou após o jogo que dificilmente terá os dois atletas à disposição na próxima rodada.
“Hoje já perdemos dois jogadores. Não sou médico, mas fui jogador. Vamos perder por um bom tempo tanto o Lucas Barrios quanto o Lé Moura. Infelizmente, mas é futebol”, disse Renato Portaluppi.
Ambos jogadores sentiram dores musculares na coxa. Léo Moura concedeu entrevista na saída da Arena Condá e disse estar com muita dor no músculo adutor. “Deu uma puxada quando fiz um movimento de retorno. Vamos fazer exames para ver. Foi no meio do adutor, está doendo um pouco. Amanhã vamos ter uma noção melhor com exames”, disse o lateral.
Para o jogo contra o Bahia, Miller Bolaños deve ficar à disposição de Renato. O equatoriano é opção para a vaga de Barrios. No lugar de Léo Moura, Edílson é o substituto natural.