Em um vídeo publicado nas redes sociais do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi comentou a renovação de seu contrato com o clube e afirmou que está conversando com o presidente Romildo Bolzan Jr. para buscar reforços e deixar o time mais competitivo. “Dia muito feliz por ter renovado meu contrato por uma nova temporada com o Grêmio. Agradeço ao presidente, estamos trocando algumas ideias para que possamos fortalecer ainda mais o nosso grupo em busca de títulos nesse ano de 2020”, afirmou o ex-camisa 7 na mensagem, sem citar possíveis contratações.

Renato também agradeceu a confiança do torcedores e disse que todos “todos podem ter certeza que a gente sempre vai em busca de novos objetivos e consequentemente de novos títulos. Obrigado presidente, obrigado torcida tricolor. Grande abraço a todos, feliz Natal, feliz ano Novo. Até breve. Tenho certeza que estaremos juntos de novo em busca de títulos”, concluiu.

Com o novo contrato, o maior ídolo da história do Tricolor pode se tornar o profissional que mais dirigiu a equipe desde a fundação. Segundo informação divulgada pela própria equipe, atualmente, ele está empatado na terceira colocação com Telêmaco Frazão de Lima, com 334 partidas. Com o extenso calendário, pode ultrapassar Felipão, o segundo com mais participações (371) e Oswaldo Rolla, o que mais comandou, com 378 jogos.



Veja também