![]() |
Foto: Globoesporte.com – Modificada SANGUE AZUL |
Clique nos links para relembrar os momentos específicos.
Ezequiel Rodrigo Miralles Sabugo, popularmente conhecido como Miralles, foi contratado pelo Grêmio em Maio de 2011 por 2,3 milhões de euros.
O Argentino, desde que esteve no Grêmio, nunca foi titular absoluto. Passou por momentos ruins com os técnicos, principalmente Caio Júnior, onde falou que Miralles não tinha vontade de treinar, e então nem relacionado para as partidas ele era. Assim, o jogador ficou na reserva.
Em 2012, o Argentino voltou a ter chance, desta vez com Luxemburgo. Chegou a falar em se empenhar mais e foi titular do Tricolor quando Kléber estava machucado.
Chegou a fazer sucesso com Bertoglio em Abril, a dupla argentina estava dando esperanças de muita coisa para a torcida em 2012. Porém, aos poucos, o argentino foi perdendo espaço, até para André Lima, e o Grêmio desistiu de Miralles, procurando interessados para negociar o jogador.
O jogador sempre foi um cara querido pela torcida mesmo sendo reserva. Aos poucos a situação foi ficando insustentável, e a duas semanas, Miralles pediu para deixar o Grêmio. O Grêmio então, negociou Miralles com o Santos, em troca, teria Elano.
Na minha opinião, Miralles nunca teve muita chance. Não sei o que ocorria internamente, mas o argentino era bom jogador, mostrou isso. Seu ápice foi na vitória do Grêmio contra o Flamengo por 4 a 2, onde ele marcou um gol. Estamos perdendo um grande jogador, que sem dúvida, não mostrou tudo que poderia dar ao Grêmio. Enfim, uma diretoria incompetente, que tirou ele do time, retornou com ele, deixando muita desconfiança para o jogador, ficando uma situação insustentável.
Relembre o gol contra o Flamengo: