Relembre as contratações do Grêmio em 2017 até agora

Tricolor contratou cinco reforços até agora

24 de janeiro de 2017 - Às 12:15
Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio

O Grêmio aos poucos está se reforçando para a temporada 2017 onde terá pelo menos cinco competições a disputar. O Tricolor ainda não fez muitas contratações, no entanto manteve o time do ano passado que conquistou o título da Copa do Brasil. A prioridade da diretoria é com o setor ofensivo.

Até agora, o único reforço que empolgou um pouco a torcida foi de Beto da Silva, vindo do PSV. Veja abaixo mais detalhes das negociações e contratações do Grêmio em 2017.

Quase lá

Bruno Cortez, 29 anos, esteve por empréstimo no Japão. Antes dos dois anos no Albirex Nigata, ele rodou por Criciúma e Benfica. Assinará livre, após rescindir com o São Paulo.

Reforços

Jael trocou o Joinville pelo futebol chinês em 2015 e voltou ao time catarinense no ano passado. Desde dezembro, está livre no mercado e chegou a negociar com Fortaleza e Ceará antes de fechar com o Grêmio.

Léo Moura, 38 anos, disputou o Brasileirão pelo Santa Cruz e foi indicado por Valdir Espinosa – com quem trabalhou no Metropolitano-SC.

Já Leonardo foi campeão da Série C do Brasileirão pelo Boa Esporte e Michel, ex-Atlético-GO, venceu a Série B.

Beto da Silva, 20 anos, é quem destoa do pacote de reforços. Revelado pelo Sporting Cristal, o atacante tem sido convocado para seleção peruana principal e estava no PSV, da Holanda. Sem chance na equipe de cima, trocou a Europa pela América do Sul para ter sequência.



Veja também